quinta-feira, 18 de maio de 2017

Xuxa manda indiretas ao vivo: “E depois, o povo diz que eu não estou podendo (…) Tô podendo, sim, meu amor”


A apresentadora Xuxa Meneghel surpreendeu a todos ao reviver o seu passado glorioso nos anos 80 e 90 em seu programa na Record, o “Dancing Brasil”. Devidamente caracterizada, ela não deixou de soltar algumas indiretas para os que a criticam.

“E depois, o povo diz que eu não estou podendo (…) Tô podendo, sim, meu amor”, ironizou a loira, cujo programa de ontem contou com performances de músicas como “Lua de Cristal”, “Doce Mel” e “Ilariê”, todas devidamente acompanhadas por novos ritmos.

Além de Xuxa, que entrou em sua famosa nave, os demais participantes também dançaram ao som dos hits do passado, e o programa de ontem contou com Leo Miggiorin, Tânia Alves e Bianca Rinaldi na zona de risco, correndo o risco da eliminação.

Tânia levou a pior e se juntou aos demais seis eliminados do reality: chef de cozinha Dalton Rangel, o sertanejo Guilherme, o cantor Tony Salles, o jogador Richarlyson, e a jornalista Fabíola Gadelha, além de Juliana Silveira e MC Gui, que foram acidentados nos bastidores.