quinta-feira, 20 de abril de 2017

Xuxa Meneghel foi a Bahia conhecer o 'Projeto Nova Canaã'

A apresentadora visitou o projeto nesta quarta-feira (19), e foi recepcionada com aplausos calorosos


A apresentadora Xuxa Meneghel contagiou as crianças do projeto Nova Canaã, em vista nesta quarta-feira (19). Xuxa foi recebida com uma chuva de aplausos acalorados e gritos histéricos dos baixinhos que a aguardavam com expectativa e ansiedade. Ela fez questão de interagir com os alunos nas coreografias apresentadas.

Ainda no projeto social, Xuxa foi homenageada com mais performances embalados por canções que marcaram o início de sua carreira. Entusiasmada, ela se juntou à turma e puxou o hit “Tindolelê" (Todo mundo tá feliz) e mostrou disposição na coreografia.


As crianças foram surpreendidas com um convite especial de Xuxa. “Vocês arrasaram na dança, quero que façam um vídeo e envie pra mim porque eu quero exibir no meu programa”, convidou a apresentadora, que comanda o 'Dancing Brasil', reality show de dança com famosos na TV Record.


Em entrevista Xuxa disse que viveu um momento mágico: “Eu sempre via esse projeto através de fotos e vídeos e adorava, mas pessoalmente a emoção é diferente. Aqui, fui recepcionada com muita energia boa, carinho e amor”, disse.