quarta-feira, 22 de março de 2017

Mara Maravilha fala sobre relação com Xuxa: “Só tenho lembranças boas”

Apresentadora também diz que não se incomoda com as críticas nas redes sociais


Uma das principais artistas dos anos 80, Mara Maravilha relembra como era a sua relação com algumas celebridades daquela época durante entrevista ao site oficial do Programa do Porchat.

Sobre Xuxa Meneghel, por exemplo, a apresentadora e cantora é só elogios.

— [A relação era] ótima, maravilhosa. Ela me enchia de presentes. Até hoje, eu tenho presentes e roupas. Não que eu seja uma amiga que se compra, mas a gente gosta. Só tenho lembranças boas da Xuxa.

Mara também comenta sobre a amizade com Sérgio Mallandro.

— É o meu irmão. Ele é uma criança. É só alegria.

Quando o assunto é Silvio Santos, a apresentadora demonstra todo o seu carinho pelo animador.

— Depois de Deus e o meu padrasto, vem Silvio Santos.

Questionada sobre a relação com Angélica, Mara Maravilha explica que a imprensa criou atritos entre elas.

— Na época, eu não sabia lidar [com a intriga da mídia]. Foi fofoca. Nunca houve nada. Mas, hoje, se mexer comigo, mato a cobra e mostro toda picadinha.

Sem preocupações


Sempre polêmica, Mara não tem medo de emitir opiniões, mesmo quando provocam uma série de críticas. A artista afirma que não se incomoda com os haters [internautas que só criticam as celebridades] das redes sociais.

— Uma hora, as pessoas estão te amando, mas em outra [estão te odiando]. Tudo isso é do momento. Eu sei quem sou. Não me incomodo [com as críticas] e não me estresso. Não deixo de dormir. Até quando é [um comentário] negativo, tiro proveito. Faço do limão, uma limonada.

A apresentadora esclarece que sabe lidar com a repercussão das suas opiniões entre os internautas.

— Levo na brincadeira, na esportiva.

Mara Maravilha também é bastante segura quanto aos seus posicionamentos.

— Eu amo ser a Mara Maravilha. Só tenho gratidão. E é agora que a brincadeira está ficando boa.