quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Xuxa dá nova chance para Rouge, ex-Paquita, ex-Angeliquete, ex-A Fazenda, ex-Saltibum e ex-Fama


No embalo de A Fazenda - Nova Chance, a terceira temporada do Dancing Brasil também terá alguns ex-integrantes de reality shows em seu elenco. Participantes do Fama, do Saltibum e da própria Fazenda vão se arriscar na pista de dança comandada por Xuxa Meneghel. Entre os destaques, estão a cantora do Rouge Lu Andrade, o ex-boxeador Acelino "Popó" Freitas e a apresentadora Geovanna Tominaga, até hoje marcada pela humilhação que sofreu de Susana Vieira, ao vivo, no Vídeo Show, da Globo.

Trazemos a lista com os 15 participantes do reality, que tem estreia prevista para 17 de janeiro, uma quarta-feira _Xuxa ocupará o lugar de Gugu Liberato na grade da emissora no início do ano. Além de Lu, Popó e Geovanna, estão na lista as atrizes Bárbara Borges e Isabel Fillardis, a nadadora Joanna Maranhão e a ex-miss Brasil Raissa Santana.

No quesito ex-participantes de reality, A Fazenda lidera com quatro nomes: a atriz e modelo Bárbara Evans (ganhadora da sexta edição), o ator Douglas Sampaio (campeão da oitava temporada), o ator Dudu Pelizzari (da terceira edição) e o humorista Rodrigo Capella (da quinta temporada).

Do Saltibum, saem três nomes: o cantor Naldo Benny, o ator Diogo Sales (que participou de Game of Thrones) e o apresentador Bruno Chateaubriand, que se sagrou campeão masculino da competição de saltos ornamentais exibida no Caldeirão do Huck. A lista se completa com a cantora Marina Elali, semifinalista do reality musical Fama, em 2004.

A terceira temporada trará mudanças na apresentação: Sergio Marone, no elenco de Apocalipse, não poderá continuar no posto de coapresentador de Xuxa. A Record ainda não escolheu o substituto do ator. O time de dançarinos profissionais também sofrerá algumas alterações. Os 15 participantes e seus professores começam os trabalhos na temporada no dia 8 de janeiro.

Confira quem são os 15 famosos da terceira temporada do Dancing Brasil:


Acelino "Popó" Freitas

O boxeador baiano de 42 anos já mostrou que é ágil no ringue: foi quatro vezes campeão mundial nas categorias superpena e peso leve. Chegou a se aposentar em 2006, mas voltou a lutar no ano seguinte. Neste mês, pendurou definitivamente as luvas após derrotar o mexicano Gabriel Martínez. Em 2010, foi diplomado deputado federal, mas não conseguiu se reeleger no pleito seguinte. Em 2016, participou da primeira edição do Power Couple.


Bárbara Borges

Atualmente no ar com Belaventura e na reprise de Senhora do Destino, a atriz de 38 anos começou sua carreira aos 16 como paquita. Deixou de dividir os palcos com Xuxa Meneghel para investir na atuação. Atuou em Porto dos Milagres (2001), Malhação (2002-2003) e Duas Caras (2007) antes de ir para a Record. Na nova emissora, estrelou Bela, a Feia (2009) e Balacobaco (2012). Também foi repórter do Programa Xuxa Meneghel, retomando a parceria com a ex-chefe.


Bárbara Evans

Aos 26 anos, a filha de Monique Evans chamou a atenção ao posar nua para a revista Playboy de dezembro de 2011 e esteve quatro vezes na lista das cem mulheres mais sexy da VIP. Em 2013, foi confinada em A Fazenda, de onde saiu com o prêmio de R$ 2 milhões. Fez sua estreia como atriz na minissérie Dois Irmãos (2017), em cenas quentes com Cauã Reymond.


Bruno Chateaubriand

Figura conhecida na alta sociedade carioca, o apresentador e empresário de 42 anos também foi seis vezes campeão brasileiro de ginástica olímpica de trampolim. Já apresentou programas de TV, escreveu uma coluna social na Veja Rio e foi julgador do Carnaval carioca. Em 2016, disputou e venceu o Saltibum, do Caldeirão do Huck, dividindo o título com a atriz Maíra Charken.


Diogo Sales

O ator de 32 anos, que se divide entre Londres e o Rio de Janeiro, participou de três episódios do fenômeno Game of Thrones, na pele de um guerreiro Dothraki, tribo de seguidores de Khal Drogo (Jason Momoa) que atualmente são fiéis a Daenerys (Emilia Clarke). Aproveitou a ponta na série para emplacar a carreira no Brasil: participou do Saltibum e atuou em um episódio de Carcereiros, que a Globo exibirá no ano que vem.


Douglas Sampaio

O ator e cantor de 24 anos estreou na temporada 2011 de Malhação. Apesar da boa repercussão de seu personagem, o máximo que conseguiu na Globo foi uma ponta como jogador de futebol em Salve Jorge (2012). Depois de três anos longe da TV, conseguiu uma vaga na oitava temporada de A Fazenda e surpreendeu a todos conquistando o prêmio milionário. Fora do confinamento, teve um papel em A Terra Prometida (2016).


Dudu Pelizzari

Atualmente no ar em Carinha de Anjo como o vilão Flávio, o ator de 32 anos começou na Globo em Malhação, com uma pequena participação em 2005 e um personagem fixo em 2006 e 2007. Depois, fez Dance Dance Dance (2007) na Band, voltou à Globo para atuar em Negócio da China (2008). Participou da terceira temporada de A Fazenda. No teatro, chamou atenção ao aparecer completamente nu em uma peça do Teatro Oficina.


Geovanna Tominaga

A apresentadora de 37 anos começou aos 12 como assistente de Angélica no Clube da Criança, na Manchete. A parceria se estendeu para o SBT e a Globo. Depois, apresentou o infantil TV Globinho, onde ficou entre 2002-2009, até virar repórter do Vídeo Show: no vespertino, ficou marcada por ter seu microfone roubado por Susana Vieira, que soltou ao vivo: "Não tenho paciência com quem está começando". Atualmente, atua como mestre de cerimônias em casamentos.


Isabel Fillardis

Afastada da TV desde Amor Eterno Amor (2012), a atriz de 44 anos começou na TV como a Ritinha de Renascer (1993). Ícone de beleza negra, emendou trabalhos na Globo, como A Próxima Vítima (1995), A Indomada (1997) e Força de um Desejo (1999). No cinema, fez filmes como O Homem Nu (1997) e Orfeu (1999). Também cantora, fez parte do grupo As Sublimes, uma versão brasileira do trio The Supremes. Isabel e as amigas até emplacaram o hit Boneca de Fogo.


Joanna Maranhão

A nadadora de 30 anos, que tem três medalhas de prata e cinco de bronze em Jogos Pan-Americanos, chama a atenção também fora das piscinas por suas opiniões fortes sobre feminismo e política _ela é filiada do PSOL. Entre outras coisas, revelou que foi molestada sexualmente aos 9 anos pelo então treinador e que tentou se matar duas vezes por causa de crise de depressão.


Lu Andrade

A cantora mineira de 39 anos foi lançada em 2002 ao se inscrever para participar do Popstars, reality que formou o grupo Rouge, no SBT. Das mais de 30 mil inscritas, Luciana foi escolhida entre as cinco integrantes e lançou dois álbuns com a banda, anunciando sua saída para tentar carreira solo em 2004. Sem repetir o sucesso sozinha, ela fez alguns musicais no teatro. Lu reencontrou as amigas mais de uma década depois e, neste ano, o Rouge voltou aos palcos com sucesso, esgotando ingressos para seus shows em questão de minutos.


Marina Elali

Nascida em Natal (RN), a cantora de 35 anos participou da terceira temporada do reality musical Fama, chegando à semifinal. Emplacou várias canções em trilhas de novelas da Globo e lançou dois álbuns de estúdio e mais dois ao vivo. Já fez duetos com Fábio Jr., Jon Secada, Ivete Sangalo e Elba Ramalho, entre outros. Também brincou de ser atriz na minissérie O Brado Retumbante (2012).


Naldo Benny

O funkeiro ficou conhecido em todo o país com a música Amor de Chocolate, mas começou a cantar ainda criança, em uma igreja neopentecostal no Rio de Janeiro. O sucesso fez com que recebesse convites para apresentar, em 2013, uma edição do Domingo da Gente, da Record, e uma do Sai do Chão!, da Globo. Depois de um período em baixa, participou do Saltibum, mas foi o primeiro participante masculino a ser eliminado.


Raissa Santana

Eleita Miss Brasil 2016, a baiana Raissa Santana quebrou um jejum de 30 anos de vencedoras negras no concurso de beleza _uma vitória que foi elogiada até por Taís Araújo. No Miss Universo, disputado em janeiro deste ano, ficou entre as 13 semifinalistas, mas não avançou para a final. Depois de passar a coroa e o cetro, a bela de 22 anos passou a se apresentar como influenciadora digital.


Rodrigo Capella

Humorista de improviso, começou sua carreira na televisão no Quinta Categoria, programa da MTV que revelou Tatá Werneck e Paulinho Serra. Foi para a Record pouco depois para participar da quinta temporada de A Fazenda, atuou como repórter do Hoje em Dia e, atualmente, faz participações no Programa da Sabrina. Também apresentou o Muito Show, da RedeTV!, e o Queimando a Roda, no Multishow.