Em Nova York, ela exibiu seu quinto desenho, desta vez no braço
Sasha Meneghel revelou nesta quinta-feira, 6, sua quinta tatuagem: um origami, tradicional arte japonesa de fazer dobraduras com papel.
Ela tatuou o desenho em homenagem ao pai, Luciano Szafir. A revelação aconteceu em uma transmissão ao vivo em uma rede social.
Recentemente, ela contou o significado de cada um dos desenhos que leva no corpo.
"Acho que eu tinha 13 anos quando ela me perguntou se eu queria fazer. Minha primeira foi uma cruzinha aqui atrás", contou revelando o desenho nas costas. "Sempre fui muito religiosa, não em relação a uma igreja, mas em ter Deus no coração, então eu quis fazer um símbolo, uma força para mim", completou.
"A segunda que eu fiz é bem pequenininha, do meu signo, o símbolo e não um leão em si. É porque eu sou muito leonina, sempre quis fazer", acrescentou.
Sasha também revelou um terceiro desenho, feito em conjunto com a amida Luma Antunes. "A última eu quis fazer agora, antes de viajar, com minha amiga Luma. Fiz com ela e não é nada muito elaborada, faltou um pouco de criatividade nessa hora. Eu cresci com ela, ela me segurou no colo quando eu era neném, porque é mais velha que eu. A gente, na verdade, começou a falar, mas chegando lá, começou a desenhar e ficou sem saber o que ia fazer", disse.
Já o quarto desenho, um trevo de quatro folhas no tornozelo, foi feito pela estudante e pela mãe, Xuxa, como símbolo de união.