O ator Sérgio Marone ficará de fora da terceira temporada do reality show Dancing Brasil. Também não cobrirá as férias de César Filho no Hoje em Dia. Ele está vivendo o grande vilão da novela Apocalipse, trama do horário nobre da Record.
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, Sérgio não conseguiria conciliar as gravações da trama bíblica com as exibições ao vivo do reality da apresentadora Xuxa Meneghel, que agora passa a ser exibido às quartas e não mais às segundas.
Um substituto já está sendo procurado pela emissora, que tem menos de um mês para achá-lo. Aliás, testes já estão sendo feitos e a ideia é de que seja divulgado oficialmente o nome do novo repórter até o finalzinho desse ano.
XUXA NÃO TERÁ AUMENTO DE SALÁRIO
Apesar de satisfeita com os resultados do Dancing Brasil, reality show que já teve duas temporadas apresentadas por Xuxa, a Record não aumentará o salário da loira. Ela, que está prestes a assinar novamente com o canal por mais 3 anos, continuará ganhando o mesmo que ganha atualmente.
De acordo com o que informa o jornalista Fernando Oliveira, um dos motivos que fizeram com que a Record desistisse de elevar os R$ 300 mil que Xuxa ganha hoje foi a crise pelo qual o país está passando há pelo menos três anos e que também afeta a emissora.
Como já informado, a Record vem avaliando muito bem o reality Dancing Brasil, diferente do que ocorreu com a primeira tentativa da loira na casa, o Xuxa Meneghel. Pelo menos mais duas temporadas do programa já são dadas como certeza na emissora.