Xuxa se irritou ao ouvir de Joel Datena que ele bateria em uma criança se fosse o seu filho e desabafou: 'Criança não deve ser corrigida na porrada'
Xuxa mostrou neste sábado (30) que não leva desaforo pra casa. Nem quando está assistindo a um programa de TV. Em suas redes sociais a apresentadora criticou publicamente o apresentador do "Brasil Urgente" Joel Datena, que está substituindo o pai, José Luiz Datena no comando da atração.
"Mudando de canal vi essa pessoa falando de uma criança de 10 anos que pegou um carro e saiu gravando isso. Até ai ok a indignação do apresentador... mas dizer q se fosse filho dele ele ia bater, e que seria melhor ele bater que a polícia... aeeee não né? Dizer que a lei menino Bernardo não vale pra ele. Então, meu Senhor... a lei serve pra TODOS... violência gera violência e falta de informação no seu caso é imperdoável. Como uma pessoa que deveria passar informação é tão desinformado. Uma criança não deve ser corrigida com porrada, é fato, é lei", desabafou.
Apresentador respondeu com ironia: "Obrigado pela audiência"
Joel Datena também mandou seu recado através das redes sociais. "A Xuxa se manifestou em sua rede social criticando um comentário que fiz. Eu disse e repito que: não concordo em não poder corrigir nossos filhos com palmadas. Para quem me conhece e sabe que eu não vivo no mundo da lua, esse tipo de correção não tem nada a ver com atos violentos. Na minha opinião pode impedir muitos deslizes no futuro. Vivemos em um mundo moderno, onde os valores se perderam e o antigo me faz acreditar no certo! Xuxa, meu nome é Joel Datena, sou pai de 4 filhos. Muito prazer e obrigado pela audiência!! (risos)", escreveu.