“Podem falar, tô metida! E feliz com o resultado desse programa tão bonito”
“Acho que a gente fechou com chave de ouro!” Com essa frase, Xuxa Meneghel resumiu seu sentimento ao final da gravação do especial de fim de ano do Dancing Brasil, que será exibido, esta noite, a partir das 22h30, na RecordTV.
“Uma delícia, não sei se as pessoas vão gostar tanto quanto eu. Adorei ver nossas estrelas convidadas, jurados, uma plateia diferente, especial, com atores, atrizes, repórteres, pessoas que realmente entendem da coisa. Fiquei muito feliz porque a gente fez um programa bem diferente”, festejou Xuxa.
"Uma delícia, não sei se as pessoas vão gostar tanto quanto eu. Adorei ver nossas estrelas convidadas, jurados, uma plateia especial. Fiquei muito feliz porque a gente fez um programa bem diferente." (Xuxa)
No palco grandioso de 360 graus, com capacidade para 400 pessoas na plateia, nomes famosos como Marcos Mion, Ticiane Pinheiro, Buchecha, Rayanne Moraes e Lisa Valastro, mulher do chef americano Buddy Valastro, encaram a pista de dança sob os olhares do timaço de jurados, Fernanda Chamma, Paulo Goulart Filho e Jaime Arôxa, que, dessa vez, ganham a companhia de Buddy, conhecido como Cake Boss. Cada um deles será acompanhado por um bailarino profissional, que já participou de uma das temporadas. Sergio Marone, no ar como o Anticristo, de Apocalipse, conduz as entrevistas nos bastidores.
De vestido longo em tule com placas de acrílico, assinado por Guerreiro & Cavaleiro, Xuxa sai de dentro de um globo espelhado, marca da atração, antes de dançar com os experts bailarinos que dão show no reality de dança. “Podem falar, eu tô metida pra caramba! Qualquer coisa que pedem, faço, entro no Globo, desço do Globo, danço... Estou muito feliz com o resultado, com um programa tão bonito quanto esse. É feito com tanto carinho, atenção, aí o resultado é sempre esse, com esse acabamento, essa qualidade. A gente demonstra ter respeito pelas pessoas que estão vendo do outro lado”, ressaltou Xuxa.
"Estou muito feliz de participar, estar perto da Xuxa, sempre acompanhei o programa. Tudo o que faço tem que ser divertido, mas quero ganhar (risos) Tenho natureza competitiva, de competir comigo mesmo. E isso trago para mim, preciso ser melhor amanhã do que eu fui hoje." (Marcos Mion)
Além da disputa, que terá o vencedor eleito pelo público, e o prêmio, um carro, entregue a uma instituição de caridade, nomes conhecidos do programa, também participarão da festa. A ex-participantes Jade Barbosa, Lexa e Suzana Alves mostram uma performance emocionante. Jade também volta a se apresentar com o parceiro Teo. E um dos destaques da noite fica com o show de dança dos campeões da primeira e segunda temporada, respectivamente, Maytê Piragibe e Yudi Tamashiro. Aguarde que será um espetáculo!
"Facilita muito dançar com uma pessoa que tem a minha altura, o peso, para conduzir, levantar, fazer as pegadas. Eu e a Maytê Piragite vamos dar até mortal no palco. O pessoal está esperando um espetáculo bom e a gente se preparou bastante." (Yudi Tamashiro)
"O Dancing é uma experiência única para nós que trabalhamos com dança. É um prêmio para todo o coreografo, diretor artístico e pessoas que trabalham com dança e para a dança e no Brasil." (Fernanda Chamma)