Xuxa Meneghel realizou uma entrada triunfal no início do seu programa, nesta segunda-feira (8), "sobrevoando" pelo cenário, com cambalhotas e dançando ao som do Disco, ritmo que fez bastante sucesso nos anos 1970.
A apresentadora estava pendurada a cabos de aço, desceu no palco já caracterizada e fez um número especial que mescla os clássicos "Everybody Dance" e o sucesso "Dancin' Days" ("Abra suas Asas"), ao lado de outros bailarinos. Foi recebida e aplaudida de pé pela plateia do "Dancing Brasil".
Em outro momento do programa, Xuxa insinuou um clima que estaria rolando entre Jade Barbosa e o seu professor, o bailarino Lucas Teodoro, depois que exibiram um Tango sensual. "Eu não queria falar, mas acho que está rolando um clima aí", disse Xuxa, soltinha e sempre bem-humorada.
Mas pelo menos aparentemente, quem parece não ter gostado muito da brincadeira foi o bailarino, que fechou a expressão do rosto enquanto Xuxa insistia no suposto romance.
Na edição desta segunda-feira, os participantes foram convidados a dançar músicas que misturavam ritmos adversos e a Disco, dos anos 70, devidamente caracterizados.
A jornalista Fabíola Gadelha recebeu uma das menores notas da noite, foi para a chamada "zona de risco" e eliminada pelas rivais Bianca Rinaldi e Jade Barbosa na votação popular.
O reality de Xuxa Meneghel completou o seu primeiro mês no ar, com seis participantes já eliminados. O chef de cozinha Dalton Rangel foi o primeiro; depois foi a vez do sertanejo Guilherme, em seguida, o baiano Tony Salles e, na semana passada, o jogador Richarlyson.
Na lista, entram ainda Juliana Silveira e MC Gui, ambos lesionados e eliminados por recomendação médica.