sábado, 27 de maio de 2017

Jurados dançam na abertura do 'Dancing Brasil' desta segunda-feira (29)

Pontos da semana anterior se somam aos desta apresentação


No "Dancing Brasil" desta segunda-feira (29), as estrelas voltam a dançar com seus parceiros originais. Como na semana passada não houve eliminação, será considerada a soma dos pontos da apresentação anterior com os pontos conquistados neste próximo programa. Esse critério será decisivo para determinar quais duplas encaram a zona de risco.

Na abertura da atração, os jurados Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho se apresentam em um número de jazz.

Dalton Rangel, o sertanejo Guilherme, o cantor Tony Salles, o jogador Richarlyson, a jornalista Fabíola Gadelha e a atriz Tânia Alves já deixaram a disputa. A atriz Juliana Silveira e o cantor MC Gui tiveram de abandonar a competição por causa de contusões. Seguem na competição seis estrelas: Mika, Bianca Rinaldi, Sheila Mello, Leo Miggiorin, Maytê Piragibe e Jade Barbosa.

Fique ligado no Dancing Brasil desta segunda (29), a partir das 22h30, ao vivo, na Record TV.

Sem perder a majestade


Falar da Xuxa dispensa maiores explicações. Independentemente da idade, com certeza alguns (ou vários) flashbacks da carreira da loira habitam nosso imaginário trazendo a tona boas lembranças. Hoje, a eterna rainha dos baixinhos desembarca em solo belo-horizontino para um encontro especial no KM de Vantagens Hall, às 22h.

Ela apresentará o “Xuchá”, show que leva o selo da badalada festa “Chá da Alice”, revivendo os grandes momentos da sua trajetória, incluindo a icônica nave espacial. A superprodução voltada para os adultos relembra vários hits da carreira dela, a exemplo de Ilariê, Lua de Cristal, Planeta Xuxa e Arco-íris. “A festa não tem outro intuito a não ser o de ver essa galera que cresceu comigo se divertir. Afinal, nossa relação é de amor, carinho, muito respeito e, acima de tudo, verdade”, conta Xuxa.


Sem papas na língua para admitir que não cante nada ao vivo, Xuxa compensa o playback de suas músicas mostrando uma presença de palco quase que hiperativa. A apresentadora do “Dancing Brasil” contagia os milhares de ex-baixinhos com quatro trocas de looks, a presença dos inesquecíveis “Praga” e “Dengue” e as “Paquidrags”, drag queens escolhidas a dedo para performar as músicas das antigas assistentes de Xuxa. É compromisso marcado para viajar no tempo e superar o trauma infantil de quem nunca viu a rainha de perto!