Na noite de segunda-feira (31), Fernando Pires e Bella Fernandes foram os primeiros eliminados da segunda temporada do Dancing Brasil, reality show de dança exibido na Record.
Após se apresentarem com o cha cha cha, Fernando e Bella conquistaram nota cinco de cada jurado e foram para a Zona de Risco com os colegas Milene Domingues e Rafael e Jesus Luz e Margreet. Na votação do público, eles receberam apenas 18,97% dos votos e deixaram a competição.
No episódio de estreia, na semana passada, o mineirinho e sua partner receberam notas 5, 4 e 5 de Jaime Arôxa, Fernanda Chamma e Paulo Goulart Filho, respectivamente, ao apresentarem a rumba. Na soma, eles marcaram 29 pontos.
Nesta temporada, o time de famosos realmente está enfrentando muito mais dificuldades para conseguir agradar o júri. Críticas como “focar no artista” e “dançar de verdade com o corpo” foram algumas das mais recorrentes.
A segunda temporada do reality segue com 11 estrelas, que concorrem ao prêmio é de R$ 500 mil para o artista e um carro zero quilômetro para o coreógrafo.