terça-feira, 11 de julho de 2017

Novo “Dancing Brasil” tem vários integrantes que já participaram de programas de dança; veja quem


Em realities de dança, sempre há uma ou outra escalação que causa polêmica entre os participantes. Normalmente isso ocorre por causa de gente que já tem experiência na dança e entra para o programa.

No Dança dos Famosos, da Globo, Viviane Araújo foi a campeã do programa. Ela, como é sabido, é do Carnaval há anos, sempre em posto de Rainha da escola.

No Dancing Brasil, houve um certo burburinho por causa da escalação de Sheila Mello e de Tânia Alves, que já tinham muita habilidade e experiência com a dança.

E na próxima temporada do programa de Xuxa na Record, o número de participantes com experiência em realities de dança será maior ainda: três, sendo que uma delas, Carla Prata, foi até professora do Dança dos Famosos, em 2008. Ela dançou no balé do Faustão entre 2007 e 2011.

Jesus Luz e Milene Domingues, outros dois participantes da segunda temporada do “Dancing”, já participaram de versões internacionais do formato “Strictly Come Dancing”, da BBC, que deu origem à atração exibida na Record.

 Ballando con le Stelle: Jesus Luz e Agnese Junkure / Foto: Divulgação

Jesus participou da 9ª temporada do “Ballando con le Stelle”, da Itália. Lá, ele dançou oito dos ritmos que poderá enfrentar no “Dancing”: samba, salsa, pasodoble, chá-chá-chá, tango, valsa, rumba e jive.

Já Milene Domingues participou e foi vice-campeã, do “¡Mira Quién Baila!”, em 2006, na Espanha. A loira ficou apenas uma vez na zona de perigo durante toda a competição. Ela dançou ritmos como salsa, rock, merengue, pasodoble, disco, chá-chá-chá e salsa.


Não podemos esquecer de Yudi Tamashiro, ex-apresentador do "Bom Dia e Cia", do SBT, que também possui muita experiência com dança.

O Dancing volta ao ar em nova temporada já no dia 24 de julho.