Xuxa Meneghel trouxe uma boa quantia de dinheiro para a Record com o seu “Dancing Brasil”. A atração de dança da loira, que vem melhorando seus índices de audiência a cada semana, faturou alto na emissora.
Estima-se que com seus patrocinadores "Procter & Gamble", "Reckitt" e "Unilever", o “Dancing Brasil” faturou cerca de 25 milhões de reais, um valor bastante expressivo que torna a atração um verdadeiro sucesso comercial.
Vale dizer que Xuxa deverá comandar uma segunda temporada do reality ainda neste segundo semestre. Paloma Bernardi, Heitor Martinez e Adriana Garambone, que está no ar na novela “O Rico e Lázaro”, estão cogitados para integrarem a nova temporada. Além deles, três novos nomes estão sendo cogitados nos bastidores. De acordo com a coluna Zapping, trata-se do ator Fernando Pavão e do casal Gisele Itié e Guilherme Winter. Desta vez, a ideia é explorar cada vez mais os atores e atrizes contratados da emissora, para aumentar a visibilidade de todos eles.
A Record já tratou também de renovar o contrato de seu juri. Fernanda Chamma, Paulo Goulart Filho e Jaime Arôxa, acabam de renovar o vínculo que possuem e estarão na segunda temporada do “Dancing Brasil”.