Cerimônia acontece na tarde desta segunda-feira, 20, no Memorial do Carmo, Zona Portuária da cidade. Ele morreu no domingo, 19, aos 85 anos
Xuxa, Junno e Sasha chegam ao velório de sr. Floriano (Foto: Lucinei Acosta / EGO)
O velório do pai de Xuxa, Luiz Floriano Meneghel, acontece na tarde desta segunda-feira, 20, no Memorial do Carmo, na Zona Portuária do Rio. Luiz Floriano morreu aos 85 anos, no domingo, 19, por falência múltipla dos órgãos em função de complicações derivadas de uma osteoporose grave.
O caixão com o corpo chegou à capela 8 do cemitério - onde algumas coroas de flores já o aguardavam - por volta as 14h30, meia hora antes do horário previsto para a cerimônia. Segundo a assessoria de imprensa de Xuxa, a cremação está marcada para às 20h, mas também de acordo com a assessoria a apresentadora não estará presente.
Xuxa e Sasha (Foto: Anderson Barros / EGO )
Os familiares e amigos começaram a chegar por volta das 15h30. Visivelmente abalada, Xuxa chegou acompanhada da filha, Sasha, e do namorado, Junno - todos de preto. Viúva de Cirano - irmão de Xuxa morto em 2015, Michelle Kozoubsky foi com os filhos Pedro, Paloma e Nicole.
A filha da apresentadora, Sasha, que está morando em Nova York,veio ao no Rio para ficar ao lado da mãe. Antes da morte de Floriano, a apresentadora dividiu o momento difícil pelo qual passava com os fãs - como já vinha fazendo ao longo de toda a internação, e agradeceu as orações recebidas e carinho dedicado a seu pai. "Infelizmente o 'véio Menega' tá indo embora... mas mto obrigada por todas as palavras e também pelas orações de vocês .. Obrigada", postou ela em seu perfil do Facebook. Mais tarde, postou nova mensagem: "Descanse em paz, pai".
Familiares chegam no velório do pai da Xuxa acompanhados de seguranças (Foto: Wallace Barbosa/AgNews)
"Estão juntos"
Xuxa usou as redes sociais nesta segunda-feira, 20, para postar uma foto que representa duas de suas maiores perdas: o pai e o irmão Cirano. "Estão juntos", afirmou a apresentadora. Cirano Rojabaglia morreu aos 57 em setembro de 2015 após sofrer um infarto fulminante.